quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A vida não é justa, não é?

Meu nome do meio devia ser ansiedade. Tudo me faz ficar apreensiva, ranger os dente e comer. Até comer me deixa ansiosa! hehehe
E se vou em algum lugar que tem coisas que gosto, então? Aí eu como horrores porque não sei quando terei a chance de comer novamente. Às vezes me dá vergonha.
 Não sei vocês, mas eu tenho que lutar diariamente contra a vontade de desistir de tudo e comer tudo o que tenho vontade. Por que comer é tão bom e faz mal, minha gente?
 Só para vocês terem noção: Eu criei o blog ontem, ontem mesmo comi pão, doce, café com um monte de açúcar.
Pior que queria dar uma secada, pelo menos no inchaço, até sábado. Mas só de pensar nisso fico ansiosa e tenho vontade de comer mais.
Acho que vou fazer uma detox de dois dias.
Será que faz diferença?

Pesquisarei e voltarei mais tarde. Aguardem os próximos capítulos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário