terça-feira, 18 de novembro de 2014

E no primeiro dia, o Diabo criou a comida.

Olá, pessoal! Meu nome é Carla, tenho 26 anos, e brigo com meu peso há pelo menos meia vida. Sei que muita gente vai me olhar e falar "Mas, Carla, você é magra!". Atualmente peso 61 quilos, é um peso razoável, mas quando olho pro meu bumbum fico bem insatisfeita. Insatisfação é sinônimo, para a maior parte das pessoas, de corpo. Eu não sou diferente, há anos olho para os bumbuns bonitos que vejo por aí e detesto o meu caído e cheio de celulite. Já tentei ir para academia um milhão de vezes, mas quando penso na minha cama tão fofinha e aconchegante prefiro ficar em casa. Sei tudo o que é saudável e faz bem, mas como se não houvesse amanhã quando encontro algo que gosto. Sou uma morta de fome irremediável e acho que devia existir um C.A. (Comedores Anônimos). Talvez até exista, né? rs No entanto, acho que em algum momento devemos parar de reclamar e fazer algo. Desde o meio do ano tenho treinado de forma razoável, mas a alimentação ainda anda desregrada. E se a Joanna Moura, com o Um Ano Sem Zara, conseguiu ficar tanto tempo sem comprar, talvez eu consiga através deste espaço encontrar um caminho. O plano é: Eu não tenho plano! hahaha Mas tenho visto e seguido tantos blogs fitness e de alimentação com os corpos sarados de seus responsáveis, pessoas admiráveis que alcançaram seus objetivos que sempre me frustro, porque parece que nunca conseguirei chegar nem perto. E é MUITO difícil dizer não para coisas tão gostosas e sim para batata doce. Talvez eu encontre outras pessoas que sofrem do mesmo mal que o meu e pesquisando e trocando experiências possamos nos ajudar. A meta é aprender a dizer não para todas as gordices deliciosas que vejo por aí. A resposta deverá ser sempre NÃO para uma pergunta que sempre me acompanha: E aí, comeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário