sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sobre enfiar o pé na jaca.

Ontem já tinha comido além do que devia. 

À noite prometi que comeria só arroz e frango. E comi.
No entanto, continuei com fome. Minha vontade era de correr na padaria e comprar uma coxinha. 

Mas a preguiça e uma leve consciência me fizeram ficar em casa para comer pão com ovo.
Toda vez que falo que amo pão com ovo acabo rindo, que pobreza, né minha gente?!

Só que o pão era um integral light (com farinha integral mesmo, sem enganação) e o ovo eu coloquei uma minúscula pitada de sal e orégano, e levei "fritei" no microondas. Muito fácil, sem óleo e uma delícia. Vale experimentar, galerê.

A culpa nem foi tão grande, já que as calorias extras vieram de alimentos mais saudáveis.

Ando tão ansiosa, hoje já comi bastante. Mas tenho treino de inferiores e vou queimar as calorias malvadas. E morrer depois, claro. rs

Minha meta deste final de semana é deixar tudo preparado para a semana seguinte. Será que consigo? o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário