quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sim, comi! :(

Ontem eu falando de dieta detox e tudo mais... Acabei ficando nervosa por certas coisas e comi um monte de pão. Devia fazer aquela terapia do "Pense Magro" antes de tentar ser fitness.

Na verdade, hoje comecei o dia conforme o previsto:
200 ml de chá verde - Ao acordar
300 ml de suco verde + 01 fatia de mamão - Café da Manhã.

No entanto, esqueci minha marmitinha, tinha que fazer minha unha e não tive tempo de almoçar de forma decente. Tradução: Patê de Frango (Leia-se muita maionese) e torta de calabresa, requeijão e escarola.

Acredito que acabei de usar a mesma desculpa que muita gente: Não tenho tempo, preciso comer algo rápido. E enchi meu corpo de gordura ruim.

Uma coisa que já li e que percebi que é verdade é que quem trabalha fora e não almoça em casa deve deixar a comida da semana pronta e organizada. Já fiz isso e dá certo. Mas, não pode esquecer em casa, hein galerê!

Já que enfiei o pé na jaca agora vou tentar manter o foco no resto do dia. Comer uma fruta à tarde e a marmita esquecida à noite.

Ontem foi dia de treino de superior e abdomen. Preciso falar que estou com dor até nos dedinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário