sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Divagações.

E aí, pessoal!
Desesperados para entrar na roupa de banho neste verão?

Sigo brigando com a minha vontade de comer o mundo, e doida de TPM.
Percebi que até o horário do almoço consigo comer certinho, mas à tarde e à noite fica bem difícil. Ainda mais se não trago para o trabalho tudo o que devo comer. Ontem enfiei o pé na jaca com bolo de pão de forma e pizza. No entanto, a pizza foi acompanhada de suco sem açúcar e água. Acho que vou cortar o álcool por um tempo.

Queria ser destas pessoas que quando se chateiam com algo perdem a fome, eu como mais porque é a única alegria que tenho no momento. Desesperador, não?

A gente perde uma coisa e quer colocar comida no lugar, sem perceber que é um prazer momentâneo. Fico pensando se daqui um tempo vou olhar para trás e rir do que me acontece e olhar para um corpo que me agrade.

Pelo menos, voltei a comer muita salada e meu organismo tem funcionado direitinho.

Acho que é isso que temos que fazer, né? Olhar para o que acontece de bom. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário