quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dia 01.

Oi, gente bonita!

Sou dessas que só de pensar em dieta já fico com fome. Mas resolvi criar vergonha na cara e fazer direito desta vez.

Bom, a meta de hoje:
- 200 ml de chá verde, ao acordar.
- pão Dukan + suco verde + mamão, no café da manhã.
- 3 castanhas de caju, no lanche da manhã.
 1 prato de salada de folhas verdes + 1 concha pequena de lentilha + 2 col. (sopa) de arroz 7 grãos + 1 filé (120 g) de frango grelhado + 1 col. (sopa) de cubinhos de legumes cozidos, no almoço.
- 2 fatias de abacaxi, no lanche da tarde.
1 omelete com rúcula e tomate: 2 claras e 1 gema + 200 ml de proteína, no jantar.

Acordei atrasada, tomei o chá verde, mas no lugar do café da manhã de hoje comi o de amanhã por ser mais prático (iogurte desnatado, gojiberry e cranberry). 
Ontem não encontrei castanha de caju e acabei comprando do Pará, então comi 2 castanhas do Pará, mas continuei com fome, então comi 2 damascos.
No almoço, acabei deixando de lado os legumes porque fiquei com preguiça de fazer ontem, comi mais uma castanha.
Só que percebi que neste cardápio que estou seguindo não tem nenhum lanchinho de pré treino. Normalmente vou para academia às 18h, isso quer dizer que minha última refeição terá sido às 15h30, mais ou menos. Chego em casa para jantar às 20h, se não comer nada vou passar mal.
Acho que vou acrescentar uma banana às 17h30.
Amo banana, acho um lanche rápido e bem gostoso.

Agora são 9 dias para perder 4 quilos.
Acho que vou traçar esta meta: 4 quilos em 10 dias.
Pode parecer exagero, mas sei que muito disso é líquido retido.

That's all folks! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário